Escrita para ser um elemento a mais no processo de disseminação da informação ambiental, a cartilha “E eu com isso?” foi lançada, no dia 01 de junho de 2009, paradistribuição gratuita com os alunos da rede pública de ensino que assistiram à peça teatral de mesmo nome, durante a Semana...